Nome: Pedro Henrique Ferreira Matias
MSN/E-mail: pedrohenriquefm@hot.... (.com.br)
Cargo? Designer / Aprendiz de Designer
Tem conhecimento das regras do fórum, principalmente as que se referem ao cargo que esta se candidatando? Sim, estou ciênte das regras
Tenho experiência com o Cargo de Deseja? Sim, ja fui designer de varios mu e estou num projeto de forum de minecraft do meu amigo.
Quantas horas disponíveis por dia para entrar no fórum? Praticamente o Dia todo
A quanto tempo mexe com Design? 3 anos e meio
O que te da inspiração? A Criatividade das pessoas ao fazer a sign.
O que é harmonia de cores? Pra mim harmonia de cores e quando as cores se ''Misturam'' e forma uma coisa agradavel e nada estravagante
Está disposto a vestir a camisa do forum, e ajudar no que for te solicitado? Sim, pois tenho vontade de ajudar tudo que eu vejo.
Aqui estao alguns exemplos dos meus trabalhos.
(Este fiz em outro forum.
MSN/E-mail: pedrohenriquefm@hot.... (.com.br)
Cargo? Designer / Aprendiz de Designer
Tem conhecimento das regras do fórum, principalmente as que se referem ao cargo que esta se candidatando? Sim, estou ciênte das regras
Tenho experiência com o Cargo de Deseja? Sim, ja fui designer de varios mu e estou num projeto de forum de minecraft do meu amigo.
Quantas horas disponíveis por dia para entrar no fórum? Praticamente o Dia todo
A quanto tempo mexe com Design? 3 anos e meio
O que te da inspiração? A Criatividade das pessoas ao fazer a sign.
O que é harmonia de cores? Pra mim harmonia de cores e quando as cores se ''Misturam'' e forma uma coisa agradavel e nada estravagante
Está disposto a vestir a camisa do forum, e ajudar no que for te solicitado? Sim, pois tenho vontade de ajudar tudo que eu vejo.
Aqui estao alguns exemplos dos meus trabalhos.
(Este fiz em outro forum.